sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2011 segue...

É o meu ano. Venho ao longo dele me dedicando a mim, a mim novamente e por fim, a mim. Terminada está uma pequena (pequeníssima) e feliz parte da minha vida acadêmica, qual seja, a conclusão do meu curso de Direito. Agora, venho me preparando para enfrentar a segunda etapa da OAB. Por isso, ando afastada das postagens do blog. Mas ficam aqui estas palavras e a certeza de que não abandonei o blog, ok?! Estou apenas com o meu tempo reduzido. De qualquer maneira, como não poderia deixar de ser, fica a dica para quem gosta de Direito Autoral, é o curso a distância promovido pela FGV-RJ encabeçado pelos professores Pedro Paranaguá e Sérgio Branco:

Curso de Direitos Autorais da FGV Online - faça o curso de qualquer lugar do mundo, com horário flexível e conteúdo FGV

Prof-autores: Pedro Paranaguá e Sérgio Branco

Prof-tutores acompanham a turma durante o curso inteiro

Interatividade e conteúdo atualizado. Dir Autorais, casos, Creative Commons, DRM, software livre etc

Linguagem fácil e acessível

Inscrições até 24/08/2011 - início em 19/09/2011

Direitos Autorais
www5.fgv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.